Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (23) no Jardim Realce. GCM de 25 anos precisou ser resgatado pelo helicóptero águia.
Um agente da Guarda Civil Municipal de Suzano foi internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de São Paulo depois que a viatura que ele dirigia capotou, na tarde desta segunda-feira (23), no Jardim Realce.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Cidadã, o acidente ocorreu depois que um carro bateu no veículo da GCM. A vítima, de 25 anos, chegou a ser resgatada pelo helicóptero águia da Polícia Militar. De acordo com o Hospital das Clínicas, ele está estável em centro cirúrgico.
Acidente
O capotamento ocorreu no cruzamento entre a Rua João Renzi e a Avenida Ângelo Bianconi. Dois guardas, sendo um homem e uma mulher, estavam a caminho de uma ocorrência, na região da Casa Branca, quando um veículo de passeio colidiu com a viatura.
De acordo com a Secretaria de Saúde, a agente e o motorista do outro carro foram levados ao Pronto Socorro Municipal com ferimentos leves e receberam os devidos cuidados. No entanto, o outro GCM precisou ser encaminhado ao Hospital das Clínicas.
Ele passou por uma cirurgia durante a madrugada desta terça-feira (24) e está internado na UTI. A Prefeitura de Suzano informa que já entrou em contato com a família dos agentes e que está à disposição para prestar todo o auxílio necessário.