Setor de Homicídios de Mogi prende suspeito de participar da morte de comerciante em Itaquaquecetuba. — Foto: Reprodução/TV Diário
Propaganda

O crime ocorreu no mês passado após a vítima cair no golpe da quadrilha Pix.

Propaganda

O Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes prendeu nesta quarta-feira (16) um dos suspeitos de participar da morte de um comerciante em Itaquaquecetuba, no mês passado. A prisão ocorreu no próprio município.

De acordo com a polícia, na época, a vítima foi atraída para o local do crime após marcar um encontro com uma pessoa que ela teria conhecido em um aplicativo de namoro. Esse caso é o que a polícia chama de quadrilha Pix, que atrai as vítimas para usar o celular e fazer transações bancárias.

“Esse caso da vítima Robson é um caso de latrocínio, um caso bárbaro, um caso grave, em que a vítima veio com seu veículo de São Paulo para a cidade de Itaquaquecetuba e acabou caindo numa armadilha, numa cilada, onde ele acabou falecendo”, conta o delegado Rubens José Angelo.


“Nós apuramos que ele conheceu uma suposta mulher em um aplicativo de namoro e depois começou a trocar mensagens com essa pessoa e marcou um encontro justamente no local dos fatos, onde essa quadrilha Pix esperava essa vítima para subtrair o seu celular e posteriormente fazer transferências bancárias, saques, etc, sendo que neste momento a pessoa de Robson teria acelerado seu veículo quando recebeu um disparo no tórax e acabou falecendo”, completa.

O delegado disse ainda que a investigação vai continuar para encontrar os demais suspeitos, já que a quadrilha pode ser composta por mais quatro ou cinco integrantes.

Facebook Comments

Propaganda