Patrulhamento da Guarda Civil Municipal no bairro do Botujuru localizou as covas em um terreno.
Na tarde deste domingo (22), sete corpos foram encontrados em uma área de mata no bairro do Botujuru, em Mogi das Cruzes. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou as covas em um terreno.
O Corpo de Bombeiros ajudou na retirada. Segundo a corporação, sete corpos foram retirados do local. Eles aparentavam estar enterrados na área há pouco tempo.
A GCM informou que um dos sete corpos é de uma mulher. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança, o corpo de um desses homens foi identificado através de documentos e um boletim de ocorrência. Ele seria de um homem de Suzano que está desaparecido desde 3 de novembro.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Encontro
A comandante da GM, Thais Nascimento, explicou que por volta das 13h30, três agentes da GCM faziam patrulhamento de rotina no Botujuru. Eles estavam de motocicleta e suspeitaram de um homem. A comandante afirmou que ao ver os agentes, o suspeito correu para uma área de mato na Rua Régis Plínio Batalha.
A equipe da GCM não conseguiu capturá-lo, mas a comandante contou que os guardas descobriram uma moita com resquícios de venda de drogas, com marmitex, garfo, papéis usados para embalar droga e outros materiais. “Mais à frente encontraram um local com pás. Eles acharam que era droga enterrada, mas ao revirar, perceberam que eram corpos”, afirmou a comandante.