Outra filha do suspeito, de 12 anos, contou à polícia que o suspeito tentou agarrá-la na noite de Réveillon e passou a mão nos seios dela.
Um homem foi preso em Itaquaquecetuba na madrugada desta quarta-feira (6), sob suspeita de estuprar a filha de 13 anos.
Segundo a Polícia Militar, ele a agarrou após ela abrir o portão quando ele chegou em casa, dizendo “sabe o que é sexo? quer que o pai te ensine?”.
De acordo com o relato da mãe da vítima à polícia, ela percebeu que a filha havia demorado para retornar ao quarto, depois que desceu para abrir o portão de casa para o pai.
Quando desceu para verificar, viu o marido com o zíper da calça aberto e excitado, enquanto a menor estava no sofá.
O homem disse que ela deveria ter ficado dormindo e passou a agredi-la, mas ela conseguiu gritar e algum popular chamou a polícia.
Já a vítima contou que enquanto o pai trancava a porta da sala onde estavam, ela conseguiu pedir ajuda à irmã por meio do celular, que chamou a polícia.
Na delegacia, a irmã da vítima, de 12 anos, contou que na noite de Réveillon, o pai tentou agarrá-la e passou a mão em seus seios.
O homem negou que tenha praticado os crimes e disse que a mulher não quer aceitar a venda da casa do casal e, por isso, está “fazendo a cabeça” das filhas para elas o acusarem injustamente.
O homem foi encaminhado a delegacia central da cidade onde foi registrado o boletim de ocorrência de prisão em flagrante por estupro de vulnerável, lesão corporal e violência doméstica.