Quando os policiais militares descobriram o caso após denúncia da mãe.
A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (25) um ajudante de 23 anos suspeito de estupro de vulnerável em Ferraz de Vasconcelos. Segundo a polícia, ele disse namorar uma menina de 12 anos. De acordo com o homem, a “namorada” está grávida de quatro meses.
Os policias militares disseram que foram procurados na base comunitária do Jardim São Francisco pela mãe da criança. Ela contou aos policiais que a filha estava em casa com o ajudante. A mulher disse ainda que a menina estava grávida do homem.
Os policiais foram então até a casa, na Vila Jamil, e encontraram o casal deitado na cama, encoberto por um lençol.
Questionada por uma policial, a menina confirmou seu relacionamento com o ajudante há cerca de um ano e disse que está grávida de cerca de quatro meses. Ela disse ainda que há cinco meses mora com ele na casa da mãe, com o consentimento dela.
O ajudante confirmou que mantinha um relacionamento com a criança. De acordo com a polícia, ele disse que quando era adolescente foi apreendido por estelionato e furto no Paraná.
De acordo com a PM, o homem foi levado à delegacia e ficou preso por estupro de vulnerável. A mãe justificou na delegacia que já havia procurado o Conselho Tutelar e que precisava da ajuda da polícia para impedir que o relacionamento continuasse.